Corte Undercut

Estilo; Tendência Corte Undercut


Uma das maiores tendências hoje é o corte undercut que é aquele cabelo raspado ou que fica bem curtinho em apenas um lado. A técnica pode ser usada por homens e mulheres e passa um certo ar de rebeldia. Normalmente os fios restantes são jogados para o lado em que a cabeça não está raspada, ou até mesmo para trás em uma espécie de topete. Esse corte além de despojado é supermoderno. O corte realmente é bem ousado e tem lá sua pegada vintage. Vale lembrar também que precisa ter muito estilo e atitude, e o corte não combina com todo mundo! 


O undercut é muito usado fora do Brasil e muito comum por lá, e quem acha que a tendência na Coreia veio com a Dara com o conceito atual de I Love You está bem enganado, o estilo já passou por GD, TaeYang e TOP do Big Bang, além de Key do SHINee, JoKwon e muitos outros. 


Pois bem parece que a YG gostou mesmo dessa tendência, pois desde Fantastic Baby com Big Bang ela vem apostando com tudo no undercut, e a Dara foi mesmo a mais corajosa por enfrentar esse corte sendo mulher, mas convenhamos que isso a deixou com muito estilo e não tirou nenhum pouco sua feminilidade. Ah, e vai bem sim desde um cabelo curto ao um longo.


Dica: Quer saber como você fica com o undercut? prenda com grampos a lateral do cabelo,bem preso e deixando a outra parte bem solta. Você pode até desfilar por aí com um belo penteado ou quem sabe um undercut fake -risos.

 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição+Adaptação+Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: umanoitemparis e daquidali

Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!