Tendência Country

★  KFashion; Tendência Country ★ 


Como você podem ter percebido, parece que o estilo 'velho oeste' ou mais conhecido como 'Tendência Country' vem invadindo o K-Fashion. O Estilo country é moderno e ao mesmo tempo elegante. A tendência country é uma das tendências do o Inverno 2012 também aqui no Brasil, que chega inspirado na vida do campo, no grunge e no workwear (roupas funcionais). 


Na foto acima podemos ver as meninas do Dalshabet, em seu novo MV, Mr. bang Bang, onde elas conseguiram conciliar com sabedoria o estilo country, que tem  como característica alguns itens, como o uso das botas, os coletes, o uso dos cintos, roupas com estampas de animais ou xadrez, e uso de babados e/ou franjas, e as meninas se adaptaram muito bem.


Outro grupo que se adaptou muito bem ao estilo foi o B1A4, que também souberam caracterizar bem o estilo country em seu novo MV, Baby Good Night, além de todos cenário relembrando o velhor oeste, os membros conseguiram adicionar elementos modernos ao conceito, mas sem fugir da principal intenção de expor o country.



As cores predominantes nesse estilo comumente são: marrom, preto, azul, vermelho e bege. Para compor um look bem caracterizado use acessórios que complementam o look, use lenços (tanto no pescoço quanto na cabeça) e chapéus. Evite excessos como muitas pulseiras, brincos muito grandes, etc.


Você pode compor um look country de várias maneiras, tanto indo para um lado mais cowboy, ou optando por uma composição mais camponesa, como faz a cantora Juniel. O estilo mais camponesa deixa o look mais girlie, para quem gosta de uma estilo mais doce, está é a opção certa. Neste caso você pode usar vestidos florais e saias rodadas *-*


Aqui no Brasil estamos em uma época perfeita para usar e abusar dessa tendência, já que estamos também perto da época de 'festa junina'. Para quem quiser compor um look country, nós damos as dicas *-*

Meninas: Optem por camisa Xadrex, short jeans em cor azul (nada de jeans preto ou brancos), cintos que podem ser usados tanto em cima da camisa (nesse caso os mais fininhos), ou mesmo na calça ou short, invistam também nas botas cowboy (a Via Marte está com uma coleção incrível de inverno e têm botas lindas), vocês podem também usar coletes de franjas ou não, jaquetinhas jeans ou mesmo as de couro, uma boa pedida também são os acessórios como laços e chapéus *-*

Meninos: Vocês podem optar também por camisas xadrez, calça jeans e botas. Para quem quiser um look bem característico pode investir em coletes e chapéus.

E vocês leitoras e leitores, o que acham de investir nessa tendência?
Deixem-nos seus comentários sobre a matéria *-*


  KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO


Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fotos: weheartit
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!




3 comentários:

  1. mais uma matéria legal.
    vou seguir algumas dicas.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  2. WAAAAH esperei tanto por esse post! ;;
    muito muito muito lindo! Dicas anotadas! :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima matéria! Eu estou super viciada nesse estilo country por culpa do B1A4. Acho lindo *o*

    ResponderExcluir