2NE1 - SCREAM


  KFashion; SCREAM - 2NE1 (REVIEW FASHION) 



Quando se fala em 2NE1 já pensamos em moda! E não foi diferente dessa vez. As meninas mostraram todo o seu charme e estilo com marcas muito famosas em seu single japonês SCREAM. Então vamos às peças usadas por elas, começando pela capa até o pv em si.

★ CAPA 

As capas de SCREAM mostram as meninas na 'moda arco-íris" coordenada pelo designer Christopher Kane da coleção Resort 2012.
Minzy e Dara estão com peças semelhantes: Minzy com a blusinha e Dara com saia, ambas com a pirâmide em arco-íris. Park Bom usa um vestido de 'cintura império'  (marcado mais na cintura), o mesmo usado em sua performance em dueto com o cantor Se7en no Inkigayo. A líder CL, usa uma blusinha de arco-íris, bem como uma estampa floral na saia, confira a seguir as peças usadas:


 VIDEO - PV 


As roupas usadas no 'screen cap' acima são da coleção da Balmain  ( a mesma que elas usaram na capa da revista WWD Magazine Japan). 
-
CL 

A líder CL aparece com sua combinação sexy de short de couro Balmain ($2.335) e seu par de House of Holland Super Suspender (tipo de meia-calça com suspensórios). O short tem como característica os zíperes duplos em ambos os lados e é feito 100% de couro de cabra legítimo. Sua jaqueta com detalhes dourados também são da coleção Balmain Resort 2012. 


Em outro momento do pv, a líder CL aparece com um suspensório Já CL utliza masculio da coleção de Primavera/Verão da KTZ Harness, como pode ser observado acima.

E mais uma vez, CL expressa todo seu estilo e personalidade calçando um legítimo Christian Louboutin da coleção CLASSIQUE do estilista, e custa cerca de R$7.000.

-
PARK BOM 


Park Bom com seu olhar marcante veste uma mini-vestido brilhantemente decorado. O vestido bustier multicolorido inspirado na civilização Inca é da coleção Resort 2012 da Balmain e orginialmente avaliado em 14.175 dólares, mas agora está com o preço mais baixo, e sandália Christian Louboutin Boulima D'Orsay.

Park Bom também aparece, tanto no pv quanto na capa do cd collection, usando uma gargantilha usada da coleção GIZA, de Mademoiselle Yulia, uma jóia arrojada para dar mais elegância ao visual.

-
★ DARA 


Sandara Park, durante sua aparição solo na música, está usando um conjunto de alto contraste preto e branco feito de muitas marcas comumente usadas pelos artistas da YG. Sua jaqueta é uma Nappa Insert Lamé Raffia Jacket ($7.316) da coleção Primavera/Verão 2012 da Balmain. Essa jaqueta tem o mesmo estilo da jaqueta jeans que ela usou recentemente no Strong Heart especial YG Family, com uma infinidade de enfeites de zíper, bem como detalhes de fivelas laterais. A calça preta e branca de estampa com padrão tribal ($1.785 dólares) também são da coleção Balmain.A T-Shirt usada é perfeitamente compatível para este aspecto do look e é da marca Alexander McQueen ($ 295).

Quanto aos acessórios, Dara usa um par dourado e verde de brincos de crânio de joalheiro Mawi ($ 145), bem como um colar da coleção Primavera/Verão 2012 Giza (a mesma marca usada por Park Bom). Ela também pode ser vista usando em um par de botas Christian Louboutin Big Lips bootie ($ 1135) que ja usou com frequência, incluindo sua ida ao tapete vermelho do SBS Gayo Daejun.
-

★ MINZY 


A maknae mais marcante, Minzy, aparece com uma jaqueta de couro cravejado da Burberry Prorsum ($5,995), da coleção Primavera/Verão 2011.Sua t-shirt um tanto perturbadora é de  Andrea Crews‘ A/W 2011 line “Les Morts Vivants de la Mode”, que contou com um número de pessoas famosas transformadas em zumbis de olhos escorrendo. No caso da t-shit de Minzy quem aparece é o roqueiro Marilyn Manson ($ 229). Seus sapatos são Nike Blazer High GS Skeleton, embora eles parecem ter sido modificado nas solas para a altura extra. CL usava os mesmos tênis no MV de "I Am The Best". 


Minzy usa o UFO Fur Hat, acessório da Human Potential ($79), e completa seu olhar com cílios postiços detalhados da Paperself ($ 20) e vários itens de jóias a partir de um acervo da YG Family.

Minzy, assim como Bom, também aparece na capa do cd collection, usando uma gargantilha da coleção GIZA, de Mademoiselle Yulia.

O que acharam do look das meninas no PV? Deixe-nos sua opinião sobre a matéria e sobre as roupas nos comentários *-*



 KOREAN SCARLETTS WITH YOU IN KFASHIO

Edição&Matéria: Rapha Sobrinho
Fonte: Kfashionis
Fotos: Marcas das roupas + Screencaps de Scream
Korean Scarletts - Não remova sem os devidos créditos!



13 comentários:

  1. As meninas do 2NE1 tem um estilo muito proprio e personalidade na hora de se vestir.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria! Muito detalhista e muito legal! Dá até uma dor no coração ver esses preços! haha' E parabéns pelo blog,é ótimo! ^~^

    ResponderExcluir
  3. conclusão....to babando nas roupas *O*
    amei a matéria

    ResponderExcluir
  4. estilo é algo que realmente não falta nelas. Parabéns pela matéria, ficou muito BoA ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a materia!!! elas sao estilosas e caras!hauahuahauahauha mas sao minhas divas eternamentee! <3333

    ResponderExcluir
  6. As roupas são maravilhosaaas, fiquei babando quando vi o PV :O
    ARRASO define *-*

    ResponderExcluir
  7. OMG! Elas são muito chique benhê ^ ^ AMEI AMEI ♥

    ResponderExcluir
  8. As roupas são lindaaas e elas são sempre maravilhosas. Tão estilosas essas dicas.Adorei a matéria *u*

    ResponderExcluir
  9. como sempre , todas usaram roupas lindas que combinam muito com elas *u*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Hey, hey! :3 Primeiramente, parabéns pela postagem. Eu nunca havia reparado assim nas roupas das garotas; as estampas em si, os detalhes das roupas, brincos e cordões, enfim, eu reparei mais foi no "estilo" e combinação. Vejo que foi tudo muito bem planejado, combinando com a personalidade de cada uma delas, sem abandonar o objetivo de cada roupa. *u*
    Vamos começar falando da capa! :3 Eu simplesmente achei PER.FEI.TO. Essa roupa conseguiu deixá-las espontâneas e, sim, coloridas, sem a necessidade de exageros. E é incrível como cada roupa combinou com a personalidade das meninas: CL sempre bem fierce; Minzy mais pop; Bom, feminina e delicada; Dara mais "gracinha" e sexy, tudo junto. E vc pode perceber que são peças simples, mas que caíram como uma luva nas garotas!
    Sobre o clipe de Scream, as roupas que mais gostei e me identifiquei foram a da Dara em sua segunda aparição e a da Minzy logo no começo do clipe. Acho que as roupas são mais voltadas ao estilo "rockeiro" feminino e eles souberam combinar isso com a personalidade das duas, fazendo ficar perfeito e dar super certo nelas. Confesso que, quando vi a CL, me surpreendi porque essa roupa fez ela ficar sexy as fuck! o_o E o vestido da Bom a fez abandonar aquela imagem de "omg im so cute" e a deixou mais sensual. Isso vale para todas as outras, é um sinal de maturidade por parte de todas do grupo. Consequentemente, isso as encaixou mais no padrão de moda americano. Mas claro que elas sambam nisso tudo, né? :3

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei essa postagem!
    Elas realmente tem um estilo muito diferente que se destaca bastante.

    ResponderExcluir
  13. Amei muito legal o post ..as meninas do 2NE1 realmente são muito estilosas ..amo elas <3
    ~~obs: Amei o calçando da CL e a jaqueta da Minzy~~

    ResponderExcluir